sábado, 4 de janeiro de 2014

Bem-vindos ao We ♥ Pullip !

A ideia de criar este blog me surgiu enquanto me lembrava de como eu (e muitos outros bonequeiros) conheci as pullips, através do falecido site pullip.com.br.
Antes de ter minha primeira doll, eu passava horas naquele site. Vendo os guias, tutoriais, o destaque do mês (minha sessão preferida), vendo os últimos lançamentos, enfim, vasculhando o site inteiro em todos os detalhes.


Não só eu como muitos bonequeiros dizem o quanto sentem falta do site.

Foi aí que decidi criar este blog! De poder reunir várias informações em português sobre a tão querida família das Pullips.

Por enquanto, o blog ainda é pequeno, mas aos pouquinhos espero que ele vá crescendo e trazendo mais assuntos.
Vejo sites e muita coisa sobre as blythes, mas atualizações sobre as pullips tem sido muito poucas.

Obrigada pela atenção de vocês.



Por: Marina

2 comentários:

  1. Konnichiwááá! Adorei se blog, tenho uma dal Puki é a Dal mais bonitinha do mundo rsss. Estou colocando a venda algumas bonecas se quiser dá uma olhadinha no meu face Amai Doll Bjsss

    ResponderExcluir