quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FAQ - Pullip Naomi


1. Como é a wig (peruca) da Pullip Naomi?
  R: É uma boa peruca. Dentre os quase 2 anos que tive a minha, nunca precisei trocá-la. É um pouco diferente do corte das fotos oficiais da Groove (veja fotos abaixo)

  2. Qual é o corpo dela?
  R: Tipo 4

  3. E a make dela?
  R: Uma make que muitos gostam, outros não. É bem azulada a sombra e com glitter! Ela não tem blush, o que deixa ela mais branca do que já. E os lábios tem uma cor um pouco escura, mas não muito. Muitos cílios desenhado em torno do olho variando entre azul e branco. E a sobrancelha castanha claro.


  4. O que acompanha a doll?
  R: Uma roupa Visual Kei acompanhada de um microfone. Uma blusa/shorts/luva/botas preto, meias rendada, colar, duas pulseiras,uma meia saia bege, colete branco e uma pena branca para colocar na cabeça. Stand preto com glitterado e card

  5. E as roupas dela? São funcionais?
  R: Os shorts são bem básico, as meias e as botas também dá pra usar bastante. Aquela saia nunca usei fora do conjunto e a pena está embalada até hoje (vi alguns comentários perdidos na época que poderia bagunçar a chuca e resolvi nunca tentar. Além de ser muito exagerado)


  6. A roupa ou algum acessório que vem nela mancha a doll?
  R: Sim! *chora* Aquelas benditas luvas mancham bem o braço dela, principalmente as mãos. O resto vem coberto com plástico.

  7. Problemas?
  R: Sim, aquelas benditas luvas. Porque não colocaram em um saquinho separado? As pernas podem fazer um barulhinho chato de vez em quando no joelho, mas nada demais é normal do T4. O cabelo pesa bastante e é raro conseguir deixá-la de pé. E se tiver muita luz quando for fotografar o glitter da sombra sai brilhando e ela fica meio pálida às vezes.

  8. Informações adicionais
Cor do obtisu - white
Não é limitada
Faz parte de set
Outras dolls do set – Dal Edge e Taeyang Richt
É um modelo de 2009




Por: Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário