quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FAQ - Pullip Lunatic Queen

 
1 – Como é a wig da Lunatic Queen?
É vermelho escuro e no geral é macia. Ela tem um tom mais escuro que nas fotos promocionais e as mexas das laterais são mais longas e menos coladas no rosto.
 
2 – Qual é o corpo dela?
Tipo 4
 
3 - E a make dela?
Ela tem a sombra em um tom natural e a pálpebra é dourada, a boca é um tom vermelho um pouco mais escuro no meio e ele vai ficando clarinho nos cantos da boca e ela não tem risquinhos. Os eyechips são castanhos e tem um coração vermelho desenhado. Os cílios tem um desenho bem legal em forma de X em baixo e em cima são divididos de 2 em 2.
 
 
4 O que acompanha a doll?
Ela vem com uma blusa com desenho de um rei de paus, meia calça de renda, uma gargantilha de tecido (renda), coroa preta, sapatos, uma saia vermelha e curtinha com renda preta decorando, uma saia maior que pode ser usada sozinha ou por cima da estrutura que deixa ela volumosa. O stand dela é vermelho.
 
5 - E as roupas dela? São funcionais?
A saia curta vermelha, o sapato, a coroa e as meia calça podem ser aproveitadas com maior liberdade e em looks mais diferentes do original, já os outros, em especial a camisa, não dão tanta liberdade na hora de aproveitar.
 
6 – A roupa ou algum acessório que vem nela mancha a doll?
Sim, as peças pretas (camisa, meia calça, a saia maior e a estrutura que deixa ela com volume, coroa) podem ocasionar manchas.
 
7 – Problemas?
As roupas que podem ocasionar manchas. Quanto a wig, como nunca soltei não posso afirmar com certeza, mas acho que ela pode ressecar com o tempo. A gargantilha de tecido acaba prendendo no feltro dela e desfia com facilidade e os enfeites da estrutura da saia soltam com facilidade.
 
8 - Informações adicionais
Cor do obitsu: White
Limitada – não
Set – Lunatic
Outros dolls do set: Lunatic Alice (dal), Lunatic White Rabbit (Taeyang), Lunatic Humpt Dumpty (byul)
Modelo de outubro de 2010
 

 
 
Por: Analy Bertazzo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário