sábado, 26 de julho de 2014

FAQ - Pullip Papin


1. Como é a wig da Papin ?
R: Até é boa, mas quase sempre vem com pouco cabelo dai fica meio feinha, na minha opinião.


2. Qual é o corpo dela?
R: Tipo 3

3. E a make dela?
R: A sombra é um amarelo meio alaranjado, com detalhes alaranjados e vários cílios delicados na parte de baixo dos olhos, as pálpebras são rosa e os olhos são roxos, o batom é rosa.

a doll está com wig e corpo trocados

4. O que acompanha a doll?
R:um colar, duas blusas, duas saias, um short, meias, um par de sapatos, uma mochila, um boné, pulseiras e uma espécie de meia para o braço.

5.E as roupas dela? Sâo funcionais?
R: Até que são! Você pode misturar elas com  outras peças e fica lindo.

6. A roupa ou algum acessório que vem nela mancha a doll?
R: Infelizmente sim, não me lembro qual peça eu ouvi que manchou o obitsu da doll de uma pessoa, mas o outfit mancha sim.

7. Problemas?
R: a wig vem com pouco cabelo, o corpo pode vir quebrado e as pálpebras rosas podem vir com partes sem maquiagem, no meu caso a maquiagem grudou dentro da cabeça da doll e saiu quando ela piscou...

8. Informações adicionais
Cor do obitsu - white ou normal, escolha do dono
Limitada - Não



Um comentário:

  1. Papin! *------* desde que eu conheci pullips eu sempre quis ter ela, mas nunca achei pra comprar :( Tenho a Principessa e a Batgirl. Das little pullips tenho a Cornice, que foi minha primeira. Principessa foi minha primeira Pullip (depois da Cornice, que é pequenininha). Escolhi ela, pois me lembra muito meu guitarrista favorito Mana-Sama. A Batgirl na verdade é do meu irmão, mas ela é muito linda ^^
    Gostei do blog, eu amo pullip. Poderia seguir meu blog? ele fala de filmes, desenhos, toys, etc.
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/
    Espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir